Imagens

Pôster de Godzilla vs Kong mostra titãs lutando embaixo d'água

Longa estreia em 25 de março nos cinemas

23/02/2021 - 11:09 | Atualizado há 3 anos atrás
O tão aguardado Godzilla vs Kong, produzido pela Legendary Pictures em parceria com a Warner Bros., ganhou um novo pôster internacional. Na imagem podemos ver os titãs lutando embaixo d'água, enquanto deixaram rastros de destruição na superfície.
Cartaz internacional de Godzilla vs Kong, divulgado pela Legendary Pictures. Legendary Pictures/Divulgação
Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.
Godzilla vs Kong estreia no dia 25 de Março de 2021.
O filme tem no elenco Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza Gonzalez, Jessica Henwick, Kyle Chandler, Demián Bichir, Danai Gurira, Zhang Ziyi, Lance Reddick, Julian Dennison. Adam Wingard dirige o filme e o roteiro é de Terry Rossio.

Últimas notícias

pixel