Estreias

Viúva Negra ainda será lançado exclusivamente nos cinemas

Bob Chapek afirmou que a estratégia pode ser revista

12/02/2021 - 08:53
Imagem do filme 'Viúva Negra' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Viúva Negra' – Disney/Divulgação.
O primeiro filme que dá o início da Fase 4 da Marvel, Viúva Negra ainda tem estreia prevista para maio de 2021 e, por enquanto, a Disney ainda mantém que o filme seja lançado exclusivamente nos cinemas, para depois chegar ao streaming.
Bob Chapek, presidente do estúdio, ponderou em uma apresentação para investidores nesta quinta-feira (11/02). Tudo está sendo monitorado pela Disney, então, o estúdio pode mudar a estratégia caso o cenário não se mostre favorável para o lançamento do filme nos cinemas, segundo as informações do Deadline.
"Vamos prestar bastante atenção caso essa estratégia precise ser alterada", disse Bob Chapek.
A Disney tem sido precavida no lançamento dos seus longas simultaneamente nos cinemas e streaming. Até o momento, Mulan foi disponibilizado ao mesmo tempo nos cinemas e Disney+. A nova animação Raya e o Último Dragão, também seguirá o mesmo caminho que o remake de Mulan. Soul foi lançado exclusivamente no formato digital.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O. T. Fagbenle. Cate Shortland dirige o filme.
Durante o ano de 2020, o longa sofreu diversos adiamentos todos por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou drasticamente a área de entretenimento, fechando cinemas ou abertos com restrição de lotação. Diversas produções também foram afetadas.

Últimas notícias

pixel