Snyder Cut

Zack Snyder confirmou a estreia mundial do Snyder Cut de Liga da Justiça

China, França e Japão são as únicas exceções que seguem sem data

20/02/2021 - 15:23
Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, divulgou em sua conta pessoal no Twitter, que o Snyder Cut, será lançado mundialmente. Com essa revelação o Brasil, também terá disponível no dia 18 de março o longa, mesmo que a plataforma da HBO Max, só vá chegar ao país no final de junho.
Segundo a publicação do diretor no twitter "estará disponível mundialmente, em todos os mercados, no mesmo dia que nos Estados Unidos, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming". As únicas exceções são a China, França e o Japão, que seguem sem datas.
Ainda não se sabe como se dará a transmissão do longa no Brasil. Também vale a pena pontuar que a "exibição linear", segundo comentou o diretor, isso pode significar que o longa poderá ser exibido na televisão.
A versão Snyder Cut de Liga da Justiça, foi uma reivindicação dos fãs, que não gostaram da versão lançada em 2017, depois que o diretor deixou o longa. Foi confirmado anteriormente que o longa terá quatro horas de duração e será dividido em 4 partes com tempos iguais, que também terá cenas pós-créditos.

Últimas notícias

pixel