26/03/2021 - 09:16

A Menina que Matou os Pais, ganha clipe inédito

Longa é baseado no caso Von Richthofen e tem Carla Diaz interpretando Suzane von Richthofen

Trailer

A Menina que Matou os Pais e o O Menino que Matou meus Pais, ganhou um novo clipe inédito, os dois filmes são baseados no caso Von Richthofen e são estrelados pela atriz Carla Diaz.

Carla Diazinterpreta Suzane Von Richthofen, que foi condenada pelo assassinato dos pais junto com o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos.

Além de Diaz, o elenco conta com Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

Os longas contam com a direção de Mauricio Eça e os roteiros são assinados por Illana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers, junto com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais tinham previsão para estrearem no mesmo dia em abril de 2020. A nova data de lançamento não foi anunciada.