Bastidores

Cenas de Godzilla vs Kong acabam vazando e deixa fãs irritados

Filme estreia no dia 8 de abril, no Brasil

29/03/2021 - 08:51 | Atualizado há 3 anos atrás
Com o adiamento de Godzilla vs Kong no Brasil para o dia 8 de abril, acabou deixando os fãs decepcionados. Agora a situação é um pouco pior, pois diversas cenas do longa acabaram vazando na internet.
Segundo os relatos na internet, o vazamento inclui cenas importantes da trama, como a primeira luta entre os titãs e boa parte do terceiro ato, entregando o desfecho da história.
Ainda não se sabe como ocorreu o vazamento, se foi por falta de cuidado da HBO Max ou se as cenas faziam parte de uma exibição teste gravada em uma sala de cinema.
Por conta dos spoilers, os internautas publicaram mensagens expressando sua decepção e exigindo mais responsabilidade da plataforma de streaming. Confira algumas das reações abaixo:
Lembrando que a estreia nos Estados Unidos segue mantida para 31 de março, nos cinemas e na HBO Max.
Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.
O filme tem no elenco Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza Gonzalez, Jessica Henwick, Kyle Chandler, Demián Bichir, Danai Gurira, Zhang Ziyi, Lance Reddick, Julian Dennison. Adam Wingard é responsável pela direção do longa.

Últimas notícias

pixel