Streaming

Tom & Jerry: O Filme chega às plataformas digitais

Filme ficará disponível para locação ou compra na terça (30/03)

29/03/2021 - 08:33
Imagem do filme 'Tom & Jerry' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Tom & Jerry' – Warner Bros./Divulgação.
Tom & Jerry: O Filme já tem data marcada para chegar às plataformas digitais. O longa é protagonizado pela dupla dos desenhos animados, mistura animação com live-action. O filme ficará disponível para aluguel ou compra a partir da próxima terça-feira (30/03).
Disponível nas versões dublada e legendada, Tom & Jerry: O Filme poderá ser conferido em plataformas como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.
Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.
O filme tem no elenco Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong, Camilla Rutherford, Colin Jost, Rob Delaney, Christina Chong, Camilla Arfwedson. Tim Story dirige o filme.

Últimas notícias

pixel