Bastidores

Alfred Molina confirmou o retorno de Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

Longa tem previsão de estreia em 16 de dezembro de 2021

17/04/2021 - 21:31
Alfred Molina voltará a interpretar o Doutor Octopus em Spider-Man: No Way Home, terceiro filme da franquia protagonizado por Tom Holland.
De acordo com a Variety, a produção do longa havia pedido para os atores do elenco não revelarem informações sobre as filmagens. Em um entrevista ao Variety e confirmou a sua participação no longa.
Mesmo tendo interpretado o vilão há 17 anos, entre o último filme e o novo filme do Homem-Aranha, nem estar em um universo diferente, impediram o retorno do vilão. Quando Molina, questionou o diretor Jon Watts, sobre como o Doutor Octopus retornaria, o ator recebeu uma resposta: "Neste universo, ninguém morre de verdade".
O ator mostrou preocupação por ter envelhecido e perdido a forma física desde a sua última aparição com o personagem, mas lembrou de algo importante, são os tentáculos que fazem todo o trabalho enquanto ele só olha de forma intimidadora para a câmera.
O ator encerrou a entrevista dizendo que foi "fantástico".
O terceiro longa da franquia, Spider-Man: No Way Home, ainda não tem título em português no Brasil, mas a sua estreia está prevista para 16 de dezembro deste ano nos cinemas.

Últimas notícias

pixel