Sequência

Eric Roth revela que já escreveu o roteiro para uma possível sequência de Duna

Roth revela que o argumento adapta a segunda parte do livro

13/04/2021 - 19:17
Imagem do filme 'Duna' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Duna' – Warner Bros./Divulgação.
O remake de Duna, ainda nem estreou nos cinemas, mas o roteirista Eric Roth, revelou já estar pensando em um sequência para o filme de Denis Villeneuve.
Em uma entrevista ao Collider, Roth revelou que o argumento para uma sequência do título, já está pronto e adapta a segunda parte do livro. Roth precisou escrever o roteiro, para que Villeneuve conseguisse os direitos para o primeiro longa.
Eu [escrevi] um tratamento para mostrar ao espólio o que poderíamos fazer com a segunda metade, mas tenho que te dizer que acredito ter feito o máximo possível. E tenho outras coisas que eu quero fazer. Tenho 76 anos e essas coisas levam muito tempo para serem feitas, obviamente. E então, tenho outras coisas que fico empolgado para fazer. E espero que as pessoas amem Duna tanto que elas queiram uma segunda parte, e eu tenho certeza que Denis faria uma versão incrível disso.
O elenco do filme é composto por Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.
Duna tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 30 de setembro, deste ano.

Últimas notícias

pixel