Trama

Trama de Mad Max: Furiosa se passará no decorrer de vários anos

George Miller revelou que o filme começará a ser gravado em 2022

20/04/2021 - 10:18
Imagem do filme 'Mad Max: Estrada da Fúria' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mad Max: Estrada da Fúria' – Warner Bros./Divulgação.
O spin-off, Mad Max: Furiosa ganhou novidades na segunda-feira (19/04). O diretor George Miller explicou que a trama do filme se passa no decorrer de anos.
Miller concedeu uma entrevista ao Sydney Morning Herald, e explicou também que os fãs da série de longas identificarão ligações no novo título.
Diferente de Mad Max: Estrada da Fúria, que acontece basicamente em três dias e duas noites, este acontecerá com o passar de vários anos. Você tenta fazer filmes que sejam 'unicamente familiares' e este será familiar para aqueles que conhecem Mad Max, o Estrada da Fúria em particular, mas ele também será único.
O diretor também frisou, mesmo que grandes produções estejam sendo lançadas simultaneamente nos cinemas e streaming, o título deve ser lançado nos cinemas.
Essa é uma história que mal posso esperar para assistir nos cinemas.
O longa que contará a história da Imperatriz Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria, teve sua data de estreia divulgada pela Warner Bros., o longa chegará aos cinemas em 21 de julho de 2023, quase dez anos após o longa estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy.
O filme será estrelado por Anya Taylor-Joy e contará com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

Últimas notícias

pixel