Bastidores

Emily Blunt nega rumores sobre escalação em Quarteto Fantástico

Atriz também revelou que nunca foi contatada sobre o projeto

13/05/2021 - 14:00
Em um entrevista ao The Howard Stern Show, através do Insider, Emily Blunt, afirmou que nunca foi contatada sobre o projeto.
Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?
Também não é de hoje que circulam rumores de que a atriz seria a primeira opção da Marvel para viver a nova Mulher Invisível, nos filmes do Quarteto Fantástico. Blunt também relembrou do período em que estava cotada para viver a Viúva Negra no MCU, revelando que não é fã dos filmes de super-heróis:
Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto.
A atriz concluiu a entrevista dizendo que as portas estão abertas para participar de um filme de heróis no futuro:
Se tornou cansativo. Fomos inundados - não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada.
Por enquanto a nova adaptação cinematográfica do Quarteto Fantástico no MCU ainda não tem data de lançamento e terá a direção de Jon Watts.
O longa estrelado por Emily Blunt, Um Lugar Silencioso - Parte II, estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho de 2021.

Últimas notícias

pixel