Trailer

Jungle Cruise ganha novo trailer cheio de aventuras arriscadas

Longa tem Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt no elenco.

28/05/2021 - 11:06
O novo longa da Disney, Jungle Cruise com Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt ganhou um novo trailer, que foca nos riscos enfrentados pelos protagonistas.
Versão legendada:
Versão dublada:
A Disney também divulgou um cartaz inédito do longa:
Cartaz inédito divulgado pela Disney do longa Jungle Cruise, que estreia no dia 30 de Julho nos cinemas e simultaneamente no Disney+. Disney/Divulgação
Em Jungle Cruise, Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a personagem de Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado e Jack Whitehall será o irmão da personagem de Lily e possivelmente o primeiro personagem gay da Disney.
O longa é inspirado nas atrações mais antigas dos parques da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.
Além de Johnson e Blunt, o longa tem ainda no elenco Jack Whitehall, Édgar Ramírez, Jesse Plemons, Quim Gutiérrez, Veronica Falcon, Dani Rovira, Andy Nyman. Jungle Cruise é dirigido por Jaume Collet-Serra.
No Brasil o longa estreia no dia 29 de julho nos cinemas eno Disney+ em 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento adicional único e estará disponível por tempo limitado.

Últimas notícias

pixel