Bastidores

Marvel Studios não teve medo de 'arriscar' em Os Eternos, revela diretora

Chloe Zhao falou sobre o longa Os Eternos, em entrevista à revista Vogue Brasil

14/05/2021 - 10:28 | Atualizado há 2 anos atrás
A Marvel Studios ao longo dos anos, ficou conhecida por interferir em suas produções do MCU. Enquanto Scott Derrickson, Patty Jenkins e Jon Favreau tiveram problemas para levar suas visões adiante na franquia, Chloe Zhao, vencedora do Oscar de Melhor Direção por Nomadland, disse que não teve problemas para colocar sua marca em Os Eternos.
Em uma entrevista na edição de maio da revista Vogue Brasil, a cineasta afirmou que o grupo comandado por Kevin Feige gostou de seu projeto e não teve problemas em "arriscar" na produção.
Quando apresentei esse projeto à Marvel, mostrei maneiras interessantes de como poderia conectá-los ao meu universo criativo e eles gostaram.
Zhao afirmou, que diz sempre trabalhar com "um pequeno grupo de colaboradores". "O mais importante foi aprovar a forma como eu queria filmar. Os estúdios estão cada vez mais abertos a se arriscar".
Também na entrevista a diretora lembrou que seus filmes "sempre trataram da solidão e de pessoas que gostam de estar sozinhas. Acredito que, para você realmente se conectar a algo, é preciso um certo isolamento", embora não tenha definido se essa visão, tão presente em Nomadland, retornará em Os Eternos.
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e o elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.
Os Eternos tem estreia marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil.

Últimas notícias

pixel