Luto

Paulo Gustavo, de Minha Mãe é Uma Peça, morre aos 42 anos

Ator estava internado desde o dia 13 de março

05/05/2021 - 08:48
Morreu nesta última terça-feira (4/05), aos 42 anos o ator Paulo Gustavo, em decorrência da covid-19, o novo coronavírus. Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado oito dias depois.
No último domingo (2/05), o ator chegou a apresentar melhoras significativas em seu quadro e até mesmo interagiu com os médicos e com a família. No entanto, sofreu uma embolia pulmonar durante a noite do mesmo dia.
Na tarde da terça-feira, um comunicado emitido pela equipe que cuidava do ator no hospital afirmou que seu quadro era irreversível, mas ainda apresentava sinais vitais. Depois, apresentou piora e sua morte foi confirmada às 21h12.
O ator nasceu em Niterói, no dia 30 de outubro de 1978, e estudou atuação na Casa das Artes das Laranjeiras. Em 2004, quando participou da peça O Surto, Paulo Gustavo apresentou pela primeira vez Dona Hermínia, uma homenagem à própria mãe, Déa Lúcia. A personagem se tornou um dos seus maiores sucessos, com uma peça e três filmes focados nela.
A trilogia Minha Mãe É Uma Peça se iniciou em 2013 e o último longa, lançado em 2020, quebrou o recorde de maior arrecadação da bilheteira brasileira, com R$ 182 milhões.
O ator também estrelou outras comédias, como Minha Vida em Marte e Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou.
Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos. As informações são do G1.

Últimas notícias

pixel