Vídeo

Viúva Negra ganha vídeo com cena inédita

Natasha e Yelena fogem de uma assassina no vídeo

17/05/2021 - 09:20
A Marvel Studios divulgou no domingo uma cena inédita de Viúva Negra. No vídeo divulgado, podemos ver Natasha (Scarlett Johansson) e Yelena (Florence Pugh) fugindo de uma assassina em uma perseguição intensa. Assista ao vídeo acima.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
Viúva Negra teve sua estreia adiada por diversas vezes no ano de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O longa da Viúva Negra tem estreia marcada para 8 de julho nos cinemas do Brasil e com estreia mundial no dia 9 de julho no Disney+, plataforma de streaming de Disney.
Além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, o longa tem no elenco David Harbour,Rachel Weisz e O. T. Fagbenle. Cate Shortland dirige o filme.

Últimas notícias

pixel