Trailer

Candyman ganha novo trailer aterrorizante

Longa é um reboot do terror dos anos 90

25/06/2021 - 08:59
O terror dos anos 90, Candyman, dirigido por Nia DaCosta, ganhou um novo trailer. Com um trailer aterrorizante mostra como a falta de crença na lenda de Candyman colocou os personagens em perigo.
A lenda urbana do assassino de casaco, com gancho no lugar da mão direita, que aparece sempre que se repete cinco vezes seu nome diante de um espelho, foi originalmente personificada pelo ator Tony Todd no filme de 1992 e depois em duas continuações, Candyman: Farewell to the Flesh (1995) e Candyman: Day of the Dead (direto para DVD, 1999). Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Watchmen, protagoniza o novo filme, que deve funcionar como "sequência espiritual" do original.
Jordan Peele é responsável pela produção e escreveu o roteiro com Win Rosenfeld. O novo Candyman é ambientado na mesma vizinhança do filme original, Cabrini Green, uma antiga área periférica que é hoje uma zona altamente urbanizada de Chicago.
O filme tem no elenco Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo, Vanessa Williams (II), Carl Clemons, Tony Todd, Mark Montgomery.
Candyman tem estreia prevista para o dia 27 de agosto de 2021.

Últimas notícias

pixel