Estreias

Cining plataforma de salas de cinema online chega em junho ao Brasil

Projeto é encabeçado pela Paris Filmes e chega no dia 17 de junho ao país

08/06/2021 - 20:41
O Brasil, terá mais uma plataforma que exibirá filmes em salas online de cinemas, em streaming estará disponível em 17 de junho.
A Cining, é uma plataforma com a participação da Paris Filmes, o projeto visa levar longas que seriam exclusivos dos cinemas para uma plataforma online. Segundo estúdio, o acesso vai se dar diretamente no site do cinema exibidor por meio de venda de ingressos.
Todo esse processo vai ocorrer de maneira digital, na qual será concedido acesso a três produções no período de 72 horas, após a compra do ingresso.
As produções exclusivas da Cining custam R$ 24,90, enquanto os longas que chegarem à plataforma após estrearem nos cinemas custarão R$ 9,90. Os filmes poderão ser assistidos pelos app exclusivo da Cining na Apple TV, Fire Stick, Roku e Chromecast ou pelo site oficial.
Para inaugurar o Cining, a Paris Filmes vai disponibilizar filmes de diferentes gêneros como Além das Montanhas, romance com Jamie Dornan e Emily Blunt, o terror A Mão do Demônio, o suspense Sobreviva ou Morra Tentando e o drama Astronauta – Um Sonho Extraordinário.

Últimas notícias

pixel