Fotos

Hotel Transilvânia: Transformonstrão ganha pôster inédito

Quarto filme da franquia tem estreia prevista para julho de 2021

16/06/2021 - 09:38
A Sony Pictures, divulgou um pôster nacional inédito de Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que destaca os protagonistas da animação. O pôster mostra as mudanças dos personagens, com a seguinte frase: "Iguais, só que diferentes!".
Pôster inédito de Hotel Transilvânia: Transformonstrão que destaca os personagens do longa. Sony Pictures/Divulgação.
Este é o quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, que já arrecadou US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.
Hotel Transilvânia: Transformonstrão, será dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon. Genndy Tartakovsky, criador da franquia e diretor dos três primeiros longas, atuará como roteirista e produtor executivo da animação.
No quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.
O filme tem no elenco Brian Hull, Kathryn Hahn, Andy Samberg, Fran Drescher, Steve Buscemi, Selena Gomez, Keegan-Michael Key, David Spade. O longa tem estreia marcada para 22 de julho nos cinemas.
pixel