HBO Max

Os títulos que ainda não estão disponíveis no catálogo da HBO Max

A HBO está com uma promoção de 50% de desconto na assinatura até o final de julho

30/06/2021 - 10:26
Com a estreia da HBO Max no Brasil na terça-feira (29) e conta com um vasto catálogo de títulos que chegam com exclusividade no país. Muitos usuários notaram a ausência de alguns títulos e séries no catálogo da plataforma.
Com uma grama de produções vasta do Cartoon Network, o público notou a falta de animações como A Vaca e o Frango, A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, Johnny Bravo e Samurai Jack.
Também notou-se a ausência de algumas animações de super-heróis da DC, como Harley Quinn, Liga da Justiça, Liga da Justiça: Sem Limites, Superchoque, Batman: A Série Animada e Batman do Futuro.
Ainda sobre a DC, algumas séries produzidas pela CW não estão presentes no catálogo como The Flash, Supergirl, Superman & Lois, Legends of Tomorrow, Arrow e outros títulos esperados pelos fãs.
As produções cinematográficas da DC como Aquaman e Shazam, também não estão disponíveis no biblioteca da HBO Max, o qual deixou o catálogo de longas da DC desfalcado.
O catálogo da Warner também esta incompleto, pois os fãs notaram a ausência da trilogia O Hobbit, já que os três filmes do Senhor dos Anéis, se encontram no catálogo. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também estão ausente e apenas o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam está disponível.
Lançamentos como Godzilla vs Kong também não está disponível na plataforma, assim como Mortal Kombat.
Por se tratar da estreia do HBO Max no Brasil e sendo o primeiro dia da plataforma, bem provável que os títulos devam entrar no catálogo do streaming em breve.
A HBO Max também está com promoção de lançamento com 50% de desconto na assinatura, para novos assinantes que contratarem o serviço até o dia 31 de julho de 2021.

Últimas notícias

pixel