Bastidores

Universal Orlando Resort abre ao público montanha-russa Jurassic World VelociCoaster

Atração faz um passeio por vários cenários do longa

11/06/2021 - 13:45
Foi inaugurada na última quinta-feira (10/06) no parque da Universal Orlando Resort, a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster. A atração temática da franquia fica no parque Islands of Adventure, dentro do complexo da Universal na Flórida.
A montanha-russa é a mais alta e mais rápida da Flórida, chegando até 112km/h em 2,4 segundos. A atração leva os visitantes para cenários icônicos como o Raptor Paddock, além de trazer os velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo.
A sequência da franquia Jurassic World: Dominion está previsto para 10 de junho de 2022 nos Estados Unidos. Inicialmente o longa estava previsto para estrear em junho de 2021. Por conta da pandemia o longa sofreu com adiamentos em sua produção.
Jurassic World: Dominion, traz de volta o trio de atores de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, reprisando os seus respectivos personagens do longa de 1993.
Além do trio do primeiro longa, retornam para o longa Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Também fazem parte do elenco DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy, Jake Johnson (XVI), Dichen Lachman, Scott Haze.

Últimas notícias

pixel