Disney+

Cruella chegará para todos os assinantes do Disney+

Longa anteriormente podia ser assistido através do Premier Access

06/07/2021 - 08:43 | Atualizado há 2 anos atrás
Imagem do filme 'Cruella' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Cruella' – Disney/Divulgação.
O live-action de Cruella, que conta a história da personagem, ficará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir do dia 16 de julho.
Quando o longa estreou na plataforma, os assinantes tinham acesso ao longa através do Premier Access, que tinha um valor adicional de R$ 69,90 no Brasil, além do que o assinante já pagava pela assinatura da plataforma.
Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
O filme tem no elenco Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Jamie Demetriou, Emily Beecham, Mark Strong. Craig Gillespie dirigiu e Tony McNamara foi responsável pelo roteiro.

Últimas notícias

pixel