Fotos

'Duna' tem cartazes individuais dos personagens divulgados

Warner divulgou os cartazes individuais dos principais personagens do longa

20/07/2021 - 08:50 | Atualizado há 2 anos atrás
A Warner Bros., divulgou novos pôsteres individuais dos principais personagens de Duna, filme do diretor Denis Villeneuve que chegará aos cinemas em 22 de outubro deste ano.
A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.
À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.
Duna chega aos cinemas e HBO Max em outubro de 2022, nos Estados Unidos. No Brasil o longa ainda não tem data prevista para sua estreia.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.

Últimas notícias

pixel