Bastidores

Dwayne Jonhson diz que não voltará para novos filmes de 'Velozes e Furiosos'

Ator desejou sorte para as sequências dos próximos filmes da franquia

22/07/2021 - 14:06
Imagem do filme 'Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw' – Universal Pictures/Divulgação.
Nos bastidores e durante as gravações de Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel e Dwayne 'The Rock' Johnson protagonizaram momentos bem polêmicos ao trocarem algumas farpas nas redes sociais.
Em uma entrevista a revista Men's Health, Diesel reafirmou que os problemas foram resolvidos e também que esta tensão foi parte da abordagem planejada para tirar o máximo de desempenho de The Rock nas cenas.
Como produtor, pensei, ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar este mundo cinematográfico, membros do público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem. Hobbs bate em você como uma tonelada de tijolos.
Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava um amor muito duro. Eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances no estou produzindo. 
The Rock, deu uma entrevista ontem (21/07) ao The Hollywood Reporter, onde que o ator riu da fala de Diesel e indicou que não pretende retornar aos futuros filmes da franquia Velozes e Furiosos.
Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim.
Os produtores e a própria Universal não se pronunciaram sobre a saída do astro, até então sua saída não é considerada definitiva. The Rock também foi o protagonista do derivado Hobbs & Shaw, que deixou o final em aberto para uma sequência.
pixel