Netflix

Empresa de Zack Snyder assina contrato de exclusividade com a Netflix

Rebel Moon é o foco neste momento

23/07/2021 - 11:24
A Stone Quarry Productions, marca criada pelo cineasta Zack Snyder e sua esposa Deborah Snyder, fechou um acordo de exclusividade com a Netflix, que estende a parceira de 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas' e 'Rebel Moon', segundo as informações do The Hollywood Reporter.
O acordo é de dois anos confirmando assim a sequência de 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas', com a direção de Snyder e Shay Hatten co-escrevendo o roteiro.
Meu objetivo e esperança são trazer o máximo de conteúdo de qualidade que eu puder, e fazê-lo em uma escala gigante. Grandes projetos e grandes filmes.
A empresa de Snyder e sua esposa, anteriormente tinha acordo com a Warner Bros., onde realizou múltiplos projetos da DC.
Para nós, era tão importante encontrar uma parceria baseada no respeito mútuo, acrescenta Deborah Snyder.
O processo criativo funciona melhor quando todos confiam uns nos outros e você pode se arriscar e ser criativo. Para nós, não costumamos jogar com segurança. O conteúdo que fazemos é um pouco mais ousado. E eu acho que é importante ter uma boa parceria e ouvir um ao outro.
A Netflix nos deu muita liberdade. Mas eles também abraçaram a ideia de tentar coisas novas e não necessariamente esperar por um sucesso antes de seguir em frente.
Neste momento Rebel Moon é o foco. Que é uma ficção-científica que também trará elementos de fantasia, e surgiu como uma ideia dentro do universo de Star Wars.

Últimas notícias

pixel