Bastidores

James Gunn divulga nova foto com elenco de 'O Esquadrão Suicida'

Filme estreia nos cinemas e HBO Max em agosto

05/07/2021 - 15:11
James Gunn com parte do elenco do longa O Esquadrão Suicida. James Gunn/Instagram/Reprodução
James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, usou o seu perfil oficial no Instagram para divulgar uma nova foto dos bastidores do longa.
Além do diretor, podemos ver Sean Gunn, Pete Davidson, Mayling Ng, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Nathan Fillion, Margot Robbie, Flula Borg e Micheal Rooker.
Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.
A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.
Retornam do original para o elenco Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.
Além dos veteranos, também estão no elenco Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmanlchain como Bolina e Sylvester Stallone como Tubarão-Rei.
O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no Brasil em 5 de agosto e HBO Max em 6 de agosto.

Últimas notícias

pixel