Bastidores

James Gunn revela data do início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3

'Roteiro já esta concluído há anos', disse Gunn

27/07/2021 - 13:53
Imagem do filme 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' – Disney/Divulgação.
James Gunn retornará para dirigir o terceiro filme de Guardiões da Galáxia. Em um entrevista recente ao Collider, o diretor revelou que as gravações do filme devem iniciar em novembro na Geórgia. Ainda segundo Gunn o roteiro do longa já esta finalizado há anos.
Está basicamente concluído há anos. Eu fico mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações - estou no meio de fazer outro rascunho agora - mas é algo realmente pequeno em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos.
Com a morte de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita e a inclusão de uma versão dela em Vingadores: Ultimato, James Gunn disse que a Marvel não solicitou que ele fizesse nenhuma alteração em relação aos personagens.
A única vez que eles me pediram para incluir algo para futuras produções do MCU, foi no primeiro filme com Thanos. Mas, além disso, eles nunca fizeram isso. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que aconteceram, sobre as quais eles falaram comigo - como a Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no roteiro do Volume 3 para configurar o futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia.
Guardiões da Galáxia Vol.3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023 e a franquia terá ainda um especial de Natal e curtas do Baby Groot.

Últimas notícias

pixel