Bastidores

Matt Damon falou seu sobre retorno em 'Thor: Love and Thunder'

Luke Hemsworth e Sam Neil também retornar para interpretar as versões falsas de Thor e Odin

29/07/2021 - 16:42
Matt Damon comentou sobre o seu retorno como Loki Falsoem Thor: Love and Thunder, durante uma entrevista ao Sirius XM. Também teremos a presença de Luke Hemsworth e Sam Neil interpretando as versões falsas de Thor e Odin, respectivamente.
Eu não sei se é segredo ou não, embora todo mundo saiba. Fui lá para gravar. Acho que os fotógrafos mostraram quase tudo aquilo que estávamos fazendo.
Estávamos reprisando algo que fizemos no filme anterior, com Luke Hemsworth. Taika (Waititi) queria retomar essa piada e atualizá-la um pouco.
As gravações da sequência foram finalizadas ainda em junho, quando Chris Hemsworth publicou fotos dos bastidores.
Natalie Portman retornará para o quarto filme da franquia como Poderosa Thor, Christian Bale como o vilão Gorr, Chris Hemsworth como Thor, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Peter Quill e Tessa Thompson como Valquíria.
O longa seguirá um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou "indigno". Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.
Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Últimas notícias

pixel