Netflix

Originais da Netflix que chegam em agosto

Beckett e Justiça em Família são os destaques deste mês

22/07/2021 - 09:27 | Atualizado há 2 anos atrás
Imagem do filme 'A Barraca do Beijo 3' – Netflix/Divulgação.
Imagem do filme 'A Barraca do Beijo 3' – Netflix/Divulgação.
A Netflix divulgou as novidades para o mês de agosto em seu catálogo, com filmes estrelados por Jason Momoa e John David Washington entre os destaques.
06/08
A Jornada de Vivo
A Nuvem
11/08
A Barraca do Beijo 3 é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.
13/08
Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.
18/08
Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) são amigas que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios que estão prestes a enfrentar. Barbara, que sonhava conhecer Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Habituada as regalias da casa de sua mãe, ela vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis.
20/08
Em Justiça em Família, acompanhamos a história de Ray Cooper (Jason Momoa), um dedicado pai de família que procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Quando a busca pela verdade coloca sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, a missão de Ray se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.
27/08
Ela é Demais

Últimas notícias

pixel