Estreias

Prévia inédita e novo trailer de Duna deve sair no fim deste mês

Filme estreia em outubro de 2021 nos cinemas

14/07/2021 - 15:16
Imagem do filme 'Duna' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Duna' – Warner Bros./Divulgação.
Duna, novo longa do diretor Denis Villeneuve, terá uma nova prévia que chegará exclusivamente em IMAX nos dias 21 e 22 de julho, segundo o anuncio da Warner Bros., trazendo novas cenas do épico de ficção científica, e culminando com a revelação de um novo trailer.
Duna estava programado para estrear nos cinemas em novembro de 2020, e foi adiado diversas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A estreia agora está marcada oficialmente para acontecer em 22 de outubro e 45 dias depois no HBO Max.
A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.
À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.
pixel