Trailer

Saiu o trailer oficial de 'Duna', dirigido por Denis Villeneuve

Filme estreia em 14 de outubro no Brasil

22/07/2021 - 16:28 | Atualizado há 2 anos atrás
A Warner Bros. divulgou o tão aguardado trailer inédito de Duna, adaptação do clássico de ficção-científica, que é comandado pelo diretor Denis Villeneuve.
A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.
À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.
O roteiro é de Eric Roth que adapta a obra literária de Frank Herbert. Em 1984 a obra literária já havia sido dirigida por David Lynch.
Duna estreia nos cinemas do Brasil, em 14 de outubro e deve entrar para o catálogo da HBO Max 35 dias após o lançamento.

Últimas notícias

pixel