Trailer

'007 - Sem Tempo Para Morrer' ganha trailer final

Trailer celebra a jornada de Daniel Craig interpretando o agente secreto

31/08/2021 - 16:21
Após a Amazon ter comprado a MGM, o estúdio divulgou o trailer final de 007 - Sem Tempo Para Morrer, com destaque para as motivações do vilão Lyutsifer Safin.
Este é o último filme que o ator Daniel Craig interpretará o agente secreto James Bond.
007 - Sem Tempo Para Morrer é o primeiro filme da franquia pós-aquisição pela Amazon Studios, estimada em quase US$ 9 bilhões. Os produtores garantiram que não veremos derivados da franquia no Prime Vídeo.
O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.
O longa tem previsão de chegar aos cinemas no Brasil é no dia 7 de outubro, após diversos adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus.
O filme tem no elenco Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Jeffrey Wright, Lashana Lynch.
Cary Joji Fukunaga dirige o filme. O roteiro é de Robert Wade, Neal Purvis, Cary Joji Fukunaga, Scott Z. Burns, Phoebe Waller-Bridge e Ian Fleming.

Últimas notícias

pixel