Amazon

'Hotel Transilvânia: Transformonstrão' será lançado no Amazon Prime Video

Aquisição da animação custará mais de US$ 100 milhões a gigante do streaming

17/08/2021 - 18:58
Imagem do filme 'Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão' – Sony Pictures/Divulgação.
Amazon e Sony Pictures estão quase fechando um acordo aproximado de mais US$ 100 milhões para a aquisição dos direitos de exibição global para Hotel Transilvânia: Transformonstrão.
Com o aumento de casos de covid-19 nos Estados Unidos, acaba fazendo com que as exibições cinematográficas se tornam insustentáveis. A mudança de estratégia foi impactada por conta da vacinação das crianças, que é o público alvo da animação, que ainda não estão imunizadas.
A Sony tinha a previsão de lançar o longa no dia 1º de outubro, mas devido a atual situação pandêmica nos Estados Unidos, seria um lançamento equivocado.
Este não é o primeiro filme que a companhia japonesa fecha a distribuição exclusiva com o Prime Video. Inicialmente planejado para chegar aos cinemas em fevereiro, a versão moderna de Cinderela, com Camila Cabello, também teve sua exibição negociada com o streaming e agora possui estreia prevista para o dia 3 de setembro.
No quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão estreia não ira ocorrer nos cinemas e sim com exclusividade no Amazon Prime Video. A data será divulgada assim que o acordo entre as duas empresas for firmado.
O filme tem no elenco Brian Hull, Kathryn Hahn, Andy Samberg, Fran Drescher, Steve Buscemi, Selena Gomez, Keegan-Michael Key, David Spade. Derek Drymon dirige o filme.

Últimas notícias

pixel