Sequência

Emma Stone assina contrato para 'Cruella 2'

Sequência ainda não data de estreia

15/08/2021 - 11:18
Imagem do filme 'Cruella' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Cruella' – Disney/Divulgação.
Emma Stone, vencedora do Oscar, assinou um novo contrato com a Disney, para o seu retorno em 'Cruella 2'. Segundo as informações do Deadline, o novo contrato agradou ambos os lados, ainda mais por ter sido fechado em um momento em que o estúdio está revendo a sua estratégia nos lançamentos futuros.
Cruella foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 222 milhões nas bilheterias mundiais e ainda teve seu lançamento simultâneo no Disney+, através do Premier Access.
Ainda segundo a publicação o diretor Craig Gillespie deve retornar para a sequência, assim como o elenco principal devem participar da sequência.
Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
Cruella estreou nos cinemas nacionais em 3 de junho e um dia após no Disney+.
O filme tem no elenco Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Jamie Demetriou, Emily Beecham, Mark Strong.
Tony McNamara, Steve Zissis, Kelly Marcel e Jez Butterworth foram responsáveis pelo roteiro original do longa.

Últimas notícias

pixel