Estreias

G.I. Joe Origens: Snake Eyes não será lançando nos cinemas no Brasil

Filme estrearia nos cinemas em 19 de agosto

17/08/2021 - 08:38
Imagem do filme 'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'G.I. Joe Origens: Snake Eyes' – Paramount Pictures/Divulgação.
A Paramount Pictures, comunicou ao mercado que decidiu cancelar a exibição de G.I. Joe Origens: Snake Eyes nos cinemas brasileiros, após a bilheteria ter um resultado decepcionante em outros mercados. Com uma arrecadação de apenas US$ 35 milhões e seu orçamento é de US$ 90 milhões.
Até o momento não sabemos qual será a forma que o estúdio irá distribuir ou data em que o longa estará disponível para o mercado brasileiro.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes tinha estreia prevista para o dia 19 de agosto nos cinemas.
Ponto central da trama, o personagem é extremamente conhecido por suas habilidades de luta e também por não falar. É um especialista no uso da ninja-tō e "facas de trincheira", as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos.
Na história original da franquia, em quadrinhos e desenho, o personagem passou por um acidente que danificou suas cordas vocais. Nos filmes da franquia G.I. Joe abordaram como se ele tivesse feito um juramento. Contudo, é esperado que a versão original seja usada no novo longa.
O filme tem no elenco Henry Golding, Andrew Koji, Iko Uwais, Samara Weaving, Haruka Abe, Peter Mensah, Samuel Finzi, Úrsula Corberó, Takehiro Hira.
Robert Schwentke dirige o filme, Evan Spiliotopoulos foi responsável pelo roteiro do longa.

Últimas notícias

pixel