Elenco

Jake Johnson não retornará para Jurassic World 3

Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para junho de 2022

03/08/2021 - 08:41 | Atualizado há 2 anos atrás
Imagem do filme 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' – Universal Pictures/Divulgação.
O intérprete de Lowery em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Jake Johnson, não estará em Jurassic World: Dominion. Em uma entrevista ao Looper, o ator confirmou a sua ausência, ocasionada por conta da pandemia e conflitos na agenda.
Então, Colin Trevorrow (diretor) escreveu uma grande parte. Lowery voltou. Foi uma ótima conclusão. Eu estava animado para fazê-lo. A pandemia atingiu e, naquela época, havia uma quarentena de duas semanas. Foi uma um monte de coisas que eu não conseguia tirar e deixar a família, e continuamos tentando fazer funcionar. E no final, as datas simplesmente não funcionaram, o que foi doloroso porque, além de estar naquele filme, Colin é um velho amigo. (...) Ele tentou tudo que podia para fazer funcionar. Eu tentei tudo o que podíamos, e a matemática simplesmente não deu (...) Então, a partir de agora, não está acontecendo, mas Lowery nunca morre - ele apenas se multiplica. Então, talvez haja outra chance de encontrar seu caminho, disse o ator.
Segundo Colin Trevorrow, o terceiro filme da franquia irá mesclar o universo do antigo Jurassic Park com Jurassic World. Antes do início das sessões de Velozes e Furiosos 9 em cinemas com IMAX, foi exibida uma prévia de Jurassic World: Dominion.
No terceiro capítulo da franquia, retornam o trio de atores de Jurassic Park: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard da nova franquia.
Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para junho de 2022 nos cinemas.

Últimas notícias

pixel