Trailer

Matrix 4 tem título oficial revelado na CinemaCon

Longa chega aos cinemas no dia 21 de dezembro


25/08/2021 – 21:25
Atualizado há 3 anos atrás

A Warner Bros., aproveitou a CinemaCon na terça-feira (24), para confirmar o título do quarto filme da franquia Matrix. O título oficial é Matrix: Resurrections e o longa teve um trailer divulgado em uma sessão exclusiva para jornalistas, segundo as informações do Deadline.

Alguns internautas já haviam percebido o título do filme, após um vazamento nas redes sociais.

O Deadline fez uma descrição na íntegra do que pode ser visto no trailer:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). “Estou louco”, pergunta Reeves: “Não usamos essa palavra na consulta”, responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). “Nós nos conhecemos?”, ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo “hora de voar” e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem.

O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Últimas notícias