Sequência

Millicent Simmonds diz estar emplacada para terceira parte de Um Lugar Silencioso

Longa estreou nos cinemas em julho no Brasil

26/08/2021 - 16:20
Imagem do filme 'Um Lugar Silencioso - Parte II' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Um Lugar Silencioso - Parte II' – Paramount Pictures/Divulgação.
A integrante da família Abbot, Millicent Simmonds concedeu uma entrevista ao Metro UK e está bem empolgada com o seu retorno para a terceira parte da franquia Um Lugar Silencioso. Até o momento a Paramount Pictures ainda não confirmou oficialmente a sequência.
A atriz revelou que tem preocupações que envolvam a a sua personagem:
Eu definitivamente penso: 'O que poderia acontecer comigo mesmo ou talvez com outro personagem?' Ou então, 'O que poderia ser pior do que uma armadilha de urso?' Então, sim, eu definitivamente tenho sérias preocupações sobre um terceiro filme… É engraçado porque Emily Blunt, Noah Jupe e eu realmente tivemos várias discussões profundas sobre o que pensávamos que poderia acontecer, ou o que poderia ser, e havia um monte de brincadeiras que acompanhavam isso.
Um Lugar Silencioso - Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
O filme tem no elenco Emily Blunt, Noah Jupe, Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Millicent Simmonds, Okieriete Onaodowan, Blake DeLong, John Krasinski.
John Krasinski dirige o filme. O roteiro é de John Krasinski, Scott Beck, Bryan Woods.

Últimas notícias

pixel