CinemaCon

Prévia inédita de 'Jurassic World: Dominion' foi exibida na CinemaCon

Uma prévia do longa já havia sido exibida na estreia de Velozes e Furiosos 9

26/08/2021 - 11:40
A Universal Pictures durante a CinemaCon fez a apresentação de uma prévia inédita de Jurassic World: Dominion. Leia a descrição da prévia:
A prévia começa com cenas do set do filme original de Jurassic Park, onde o diretor Stephen Spielberg explica um mosquito a um jovem membro do elenco. O elenco se lembra da 'energia' da produção, de acordo com Laura Dern. Jeff Goldblum se lembra. Chris Pratt se lembra de ter assistido. "Chorei na primeira vez que vi dinossauros", diz Bryce Dallas Howard. ‎

'Jurassic World: Dominion é uma celebração da franquia. Conclui uma história que Stephen Spielberg começou em 1993', diz ‎‎Colin Trevorrow.‎‎ ‎

'É tudo o que poderíamos esperar e muito mais', acrescenta Dern. A prévia mostra o elenco original, conhecido como personagens de legado, interagindo com os recém-chegados, em muitos casos.

‎O filme faz a pergunta: 'Se os dinossauros vivessem entre nós, você estaria seguro?' Trevorrow explica. 'E a resposta é não, definitivamente.' Um dinossauro emerge destruindo um helicóptero por completo. Um raptor atravessa um prédio. Um T-Rex está em uma cidade. Veículos capotando. Sam Neill e todo o elenco cara a cara com um T-Rex na floresta. Há muitas imagens de Neill, Goldblum, Dern, Pratt, Howard, e mais todos juntos. Os dinossauros são brilhantemente trazidos à vida, aparentemente combinando efeitos visuais modernos com próteses. Foi uma exibição emocionante.
Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para junho de 2022 nos cinemas.
O longa traz de volta o trio de atores de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, reprisando os seus respectivos personagens do longa de 1993.
Além do retorno do trio da primeira franquia, retornam para o elenco Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Colin Trevorrow é responsável pelo retorno da franquia aos cinemas e também diretor do longa.
Jurassic World: Dominion chegaria aos cinemas em 2021, mas por conta da pandemia do novo coronavírus o filme sofreu alguns adiamentos e também problemas na equipe, por conta dos contaminados com o vírus.

Últimas notícias

pixel