Bastidores

Roteirista diz: 'Mandarim surpreenderá o público'

Shang-Chi tem estreia prevista para 2 de setembro no Brasil

04/08/2021 - 13:52
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, tem estreia marcada para setembro e o roteirista David Callaham afirmou em entrevista ao Empire Online que o Mandarim irá surpreender o público.
Depois de sermos apresentados ao Mandarim em Homem de Ferro 3, enfim seremos apresentados ao verdadeiro Mandarim que chega ao MCU.
Nossa versão não é o Mandarim do jeito que as pessoas esperam que ele seja. Esse título, ‘O Mandarim’, foi dado a ele no passado por pessoas que não entendem sua cultura. Mas, trata-se de um personagem muito mais profundo. Muito mais do que as pessoas podem imaginar, declarou o roteirista.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no dia 2 de setembro de 2021.
Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.
Além de Simu Liu como Shang-Chi e Tony Leung como Mandarim, também teremos Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, e Florian Munteanu como Punho de Lâmina. Destin Daniel Cretton dirige o filme.
pixel