Estreias

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não terá lançamento híbrido

CEO da Disney explica o motivo do lançamento não ser híbrido


13/08/2021 – 12:32
Atualizado há 3 anos atrás

Em uma reunião com acionista, Bob Chapek que é CEO da Walt Disney, aproveitou a oportunidade para comentar sobre a estratégia de lançamento envolvendo Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Segundo as informações de Chapek, a estratégia será diferente de Viúva Negra, que desta vez terá uma janela exclusiva para exibição nos cinemas por 45 dias.

Acreditamos que será uma experiência interessante, ter essa janela de 45 dias na exibição cinematográfica, não seria possível nesse momento devido às mudanças necessárias, e não é um processo que pode acontecer de última hora, disse Chapek.

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro no Brasil e conforme Chapek anunciou, chegará ao Disney+, 45 após estrear nos cinemas.

O filme tem no elenco Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Fala Chen, Florian Munteanu. Destin Daniel Cretton dirige o filme.

Últimas notícias