Produção

Sony muda nome da franquia de derivados de Homem-Aranha

Venom: Tempo de Carnificina tem estreia prevista para 16 de setembro nos cinemas

25/08/2021 - 14:41
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Longe de Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Longe de Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Os longas produzidos pela Sony do universo do Homem-Aranha em parceria com a Marvel, será chamada de Universo Homem-Aranha da Sony (Sony's Spider-Man Universe), segundo a publicação do Collider. Com isso Tom Holland pode participar dos futuros spin-offs produzidos pelo estúdio.
O atual contrato entre os estúdios prevê a participação do Homem-Aranha no MCU, que expira após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, no final deste ano e o site apontou que a próxima rodada de negociações vai determinar que o personagem de Holland possa aparecer também nos derivados.
Antes a franquia era chamada de Universo Sony Pictures de Personagens da Marvel. Tanto que com o novo nome, o próximo longa que se encaixa nesse universo será Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas no próximo dia 16 de setembro.
Já em 2022 teremos Morbius, estrelado por Jared Leto como o vilão vampírico do Homem-Aranha, que sai em janeiro; e também a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso, que está marcada para outubro.

Últimas notícias

pixel