Sinopse

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' tem sinopse oficial divulgada

David Yates será o diretor do terceiro filme da franquia derivada de Harry Potter

23/09/2021 - 14:51
A Warner Bros. Pictures divulgou o a sinopse oficial do longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que é o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter.
‎O Professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para tomar o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoólogo Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde encontrarão bestas antigas e novas enquanto colidem com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, quanto tempo Dumbledore pode ficar à margem do conflito?
O longa chega aos cinemas em abril de 2022 e conta com a direção de David Yates.
O elenco principal conta com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein.
A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, terá um papel maior neste filme.
O roteiro foi escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

Últimas notícias

pixel