Disney+

Disney está revendo contratos após processo movido por Scarlett Johansson

A atriz processou o estúdio em julho por quebra de contrato

22/09/2021 - 15:48
Durante uma conferência realizada na última terça-feira (21), o diretor executivo da DisneyBob Chapek, revelou que está vendo uma maneira de ajustar os contratos com seus astros após o processo movido por Scarlett Johansson.
Nós temos um acordo que foi concebido sob um certo conjunto de condições que na verdade resulta em um filme que está sendo lançado em um conjunto completamente diferente, então há uma pequena reinicialização que está acontecendo agora e, finalmente, vamos pensar sobre enquanto fazemos nossos negócios futuros com talentos. Mas agora, temos uma espécie de posição intermediária onde estamos tentando fazer o certo pelos talentos. Acho Os astros estão tentando fazer o certo por nós, e estamos descobrindo uma maneira de preencher a lacuna.
A atriz entrou com um processo no final de julho contra a Disney por quebra de contrato em relação ao lançamento de Viúva Negra no streaming. Segundo o acordo firmado entre a atriz e o estúdio, o longa chegaria exclusivamente nos cinemas.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle.
Cate Shortland dirige o filme. O roteiro é de Jac Schaeffer, Ned Benson, Stan Lee.

Últimas notícias

pixel