Filmagens

Filmagens da prequência de Predador são finalizadas

Longa ainda não possuiu data de estreia

13/09/2021 - 09:31
Jeff Cutter publicou uma foto em seu Instagram mostrando uma imagem do set de filmagens da pré-sequência de Predador, que é conhecido como o projeto 'Skulls', anunciando o fim das filmagens.
Imagem publicada por Jeff Cutter sobre o fim das filmagens da prequência de Predador. Instagram/Reprodução.
E terminam as filmagens de Skulls! Não consigo agradecer o suficiente a Dan Trachtenberg por me convidar para esta jornada épica e confiar para me permitir ajudar a alcançar sua visão para este filme!
A trama do novo filme segue Kee (Amber Midthunder), uma mulher Comanche que luta contra as regras e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás, antes da chegada dos europeus em suas terras, o povo Comanche tinha uma boa e organizada sociedade.
Kee é muito próxima do seu irmão mais novo, Taabe, que vem sendo preparado para se tornar um líder, e ela tenta ser uma professora ameaça a todos, de inspiração. Kee diz a verdade sempre, e tem uma visão do mundo diferente dos outros. E quando o perigo ameaça a todos, Kee terá a oportunidade de mostrar a verdadeira guerreira que tem dentro de si.
O roteiro vem de Patrick Aison, que já trabalhou em projetos como Kingdom, Jack Ryan e Treadstone, enquanto Dan Trachtenberg está confirmado na direção.
O filme ainda não tem data de estreia.

Últimas notícias

pixel