Produção

‘Já está a caminho’, revela Kevin Feige sobre próxima saga dos Vingadores

Segunda temporada de Loki, Capitão América 4 e outros projetos vem antes de um novo longa dos Vingadores


06/09/2021 – 15:08
Atualizado há 3 anos atrás

Com a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo longa da Marvel e o mais novo personagem adicionado ao UCM, Kevin Feige, concedeu uma entrevista ao Collider, falando sobre as próximas produções do estúdio que envolvem o Universo Cinematográfico da Marvel.

O chefão da Marvel foi questionado em quanto tempo teremos um novo longa dos Vingadores, respondendo que:

Queremos que haja um tempo razoável desde o Ultimato para começar uma nova saga, que já está em andamento e já começou. Então você precisa de algum tempo, como fizemos na fase um, para construir essa saga antes de começar a reunir todos.

A Marvel Studios anunciou um novo longa do Capitão América, com o Falcão assumindo o escudo deixado por Steve Rogers para Sam Wilson, que será o novo Capitão América.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis esta em exibição nos cinemas do Brasil, clique aqui para conferir a programação.

Últimas notícias