Críticas

Neill Blomkamp rebate crítica feita por Denis Villeneuve

"Copia e cola", disse o diretor

17/09/2021 - 09:19
Após as declarações de Denis Villeneuve sobre os filmes da Marvel Studios, no qual o diretor fez duras críticas dizendo que os longas são nada mais que um "copia e cola", o diretor Neill Blomkamp, que não gostou da crítica e resolveu se manifestar sobre o caso.
Blomkamp que dirigiu Distrito 9, Elysium e Chappie retweetou uma notícia sobre a fala de Villeneuve e fez o seguinte comentários: "Que cuz*o do car*lho".
Reprodução do tweet do diretor Neill Blomkamp, rebatendo a crítica feita por Denis Villeneuve. Twitter/Reprodução.
Entenda o caso:
Na quinta-feira (16), Denis Villeneuve diretor de grandes sucessos no cinema como Os Suspeitos e Blade Runner 2049, além do aguardado Duna, não é um grande fã de filmes de super-heróis, mas durante uma entrevista ao site El Mundo, resolveu criticar a Marvel Studios.
Na entrevista o diretor afirmou que: "Existem vários filmes da Marvel que não são nada mais do que um copia e cola dos outros".
Anteriormente Martin Scorsese (O Irlandês) também acabou se envolvendo em uma polêmica ao dizer que "não é cinema", os longas do estúdio.
Kevin Feige, o grande chefão da Marvel Studios, conseguiu com o Universo Cinematográfico da Marvel se tornar a maior franquia e a mais bem-sucedida de todos os tempos, com bilheteria superando um total de US$ 20 bilhões.

Últimas notícias

pixel