Cartaz

Novo cartaz de 'Duna' traz personagem em fuga pelo deserto

Duna estreia nos cinemas no dia 14 de outubro

08/09/2021 - 08:06
Duna estreou no Festival de Veneza na última sexta-feira (3/9). O longa teve uma estreia bem-sucedida e ganhou um novo cartaz que traz a imensidão do deserto de Arrakis, planeta em que se passa grande parte da trama.
Na imagem podemos ver um personagem em fuga, encapuzado e vestido com o trajestilador dos fremen correndo pelo cenário desértico do longa.
Cartaz de Duna novo longa do diretor Denis Villeneuve. Warner Bros./Divulgação.
A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.
À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.
Duna estreia no dia 14 de Outubro de 2021.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.
Denis Villeneuve dirige o filme. O roteiro é de Eric Roth, Denis Villeneuve, Jon Spaihts, Frank Herbert.

Últimas notícias

pixel