Teaser

'Venom: Tempo de Carnificina' ganha novo teaser

Longa ganhou pôsteres individuais dos principais personagens

21/09/2021 - 11:53
O encontro entre Venom e Homem-Aranha parece que está perto de acontecer. A Sony Pictures divulgou um novo teaser de Venom: Tempo de Carnificina, que mostra uma pessoa matando uma aranha em cima de uma mesa, em que a narração afirma que "o universo está se expandindo":
Além da divulgação do teaser no perfil oficial da Sony Pictures, a Sony Pictures do Brasil divulgou novos cartazes individuais dos personagens do longa:
Andy Serkis revelou em uma entrevista que Eddie Brock e Peter Parker devem se encontrar em algum momento, mas que isso pode demorar. Segundo as teorias dos fãs, apontam que a trama do multiverso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode abrir o caminho para isso.
O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.
Venom: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro de 2021.
O filme tem no elenco Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson, Stephen Graham, Naomie Harris, Reid Scott, Alfredo Tavares, Sean Delaney.

Últimas notícias

pixel