Bastidores

Jolie disse que recusou filme de super-heróis antes de 'Eternos'

Atriz não relevou detalhes de qual filme havia recusado o papel

01/10/2021 - 11:43
Em um entrevista que concedeu ao CreamOrScream, Angelina Jolie, revelou que antes de Eternos, havia recusado um convite para outro filme de super-herói. A atriz também preferiu não revelar detalhes sobre o papel, em respeito à atriz que ficou com o papel.
Não costumo me inclinar para filmes de super-heróis ou ficção científica. Normalmente, não é o que procuro fazer. No entanto, parecia que algo mais estava acontecendo neste filme (Eternos). Foi muito voltado para os personagens, disse a atriz.
Ela também conclui:
Esses caras não são o Homem-Aranha, nem o Capitão América, nem o Hulk. Muitos fãs mais antigos não sabem quem são os Eternos. Apresentá-los todos de uma vez, não é fácil.
Eternos estreia no dia 5 de novembro de 2021.
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
Além de Angelina Jolie, fazem parte do elenco Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Kit Harington, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff.
Chloé Zhao dirige o filme. O roteiro é de Matthew K. Firpo, Ryan Firpo, Jack Kirby.

Últimas notícias

pixel