Cena Deletada

Cena mostra conexão de Wenwu com à origem do Homem de Ferro

Cena foi deleta do corte final do longa 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'

29/11/2021 - 08:53 | Atualizado há 2 anos atrás
A Marvel já havia introduzido o Mandarim em Homem de Ferro 3, algo que acabou não agradando muito os fãs. O estúdio fez a correção em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde Wenwu, o verdadeiro Mandarim, foi introduzido.
Existe uma cena deletada que conecta a origem do Homem de Ferro ao personagem do Mandarim. A cena é chamada de 'Do it Yourself' e acontece logo após a morte de Ying Li, a esposa de Wenwu. Wenwu retorna a usar os anéis e também o controle de sua organização e cria um império global no submundo. Wenwu então entra na mansão e fala com um de seus capangas, dizendo que esteve no Afeganistão com Raza, o líder da operação no país, e que está contente com o progresso que eles estão fazendo para desestabilizar a nação.
Vale relembrar, que Raza é o líder do grupo dos Dez Anéis em Homem de Ferro e foi o responsável por capturar Tony Stark. Wenwu não especifica se ele foi responsável pelo ataque, afinal, Obadiah Stane foi responsável por tudo. Mas não deixa de ser um elo de ligação entre os personagens.
A cena deletada em questão está disponível no Blu-Ray e DVD do filme.
Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.
O filme tem no elenco Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Meng'er Zhang, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Fala Chen, Florian Munteanu.
Destin Daniel Cretton dirige o filme. O roteiro é de Dave Callaham.

Últimas notícias

pixel