Gravações

Diretor revela que gravações de 'Homem-Formiga 3' chegaram ao fim

Longa tem estreia prevista para julho de 2023 nos Estados Unidos

26/11/2021 - 08:23
Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, revelou em uma publicação no Twitter que as gravações da produção da sequência foram concluídas. Terceiro longa dará continuidade após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019).
Reprodução do tweet feito pelo diretor Peyton Reed sobre as gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Peyton Reed/Reprodução.
Escreveu o diretor:
Gravação principal de Ant-Man and the Wasp: Quantumania está completa! Mal posso esperar para mostrar a todos vocês o que estamos preparando… (Arte de Mark James Hiblin).
Após a finalização das gravações o filme irá passar pelo processo de pós-produção, em que é feita a adição de efeitos visuais, mixagem de som, montagem, adição da trilha sonora e, em alguns casos, refilmagens.
O longa tem o retorno de Paul Rudd como Homem-Formiga, Evangeline Lilly como a Vespa, Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne. Também será apresentada a versão crescida de Cassie Lang que será interpretada por Kathryn Newton e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem estreia marcada para o dia 28 de julho de 2023, nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há uma data definida para a estreia.

Últimas notícias

pixel